“Jogo do Bafo” é um livro de poemas para você ler em qualquer ordem, a qualquer hora, em qualquer lugar. Eles não têm titulo, nem estão numerados. Foram compostos por Paulo Vitola entre os 16 e os 73 anos de idade. Não estão datados e sua organização transgride propositalmente a cronologia de composição.
O autor refere-se a esses poemas como figurinhas fáceis e difíceis, que conseguiram sobreviver aos apelos de todas as latas de lixo analógicas e digitais da sua vida. Da mesma forma que se mantiveram milagrosamente íntegros depois das 19 mudanças de endereço feitas por ele em seu assaz tumultuado périplo.
“Jogo do Bafo” foi escrito por Paulo Vitola, tem direção de arte e ilustrações de Denilson Pucci e um portrait do autor clicado pelo grande Dico Kremer. O livro tem 104 páginas e foi impresso na CORGRAF. Mede 16cm x 23cm, com impressão em preto no papel Pólen Bold 90g. O diretor de arte elegeu a fonte Gothan, redondinha, num corpo que facilita muito a leitura para pessoas de todas as idades, principalmente as que já chegaram perto da idade do autor.
O texto de apresentação e as orelhas, assim como todos os poemas, foram escritos por Paulo Vitola, que é também o editor. Outros produtos criados por ele e por outros artistas também são apresentados e vendidos aqui, na loja virtual da Palavraria.
Boa leitura e boa sorte!